Sistema Claroflex: 8, 10 ou 12 mm

Como o sistema Claroflex oferece a possibilidade de placas de até 3 metros de altura, ele também conta com vidros laminados ou temperados em diferentes espessuras. Os vidros de 8, 10 e 12 milímetros são resistentes às mais variadas intempéries climáticas, o que já foi comprovado na aplicação eficiente do sistema em mais de 40 países. 

CLARO04.png

Sistema Claroflex: totalmente personalizável

O sistema de envidraçamento Claroflex, além do diferencial de não ter roldanas, é 100% customizável. Com placas que chegam a até 3 metros de altura, ele pode ser instalado em cantos, varandas curvas, com instalações embutidas e acabamentos múltiplos. Por isso, é tão utilizado em mais de 40 países, tanto em projetos residenciais quanto comerciais.

CLARO02.png

Vidro Pelo Mundo: Niemeyer na Espanha

Este centro cultural localizado no principado de Astúrias, na Espanha, tem como grande destaque a torre que culmina num prédio circular, revestido em vidro, do qual se tem uma visão em 360 graus da localidade. A arquitetura esplendorosa lhe parece familiar? Pois o projeto é dele mesmo: Oscar Niemeyer

asturia.jpg

Sistema Claroflex: máxima simplicidade

“A simplicidade é o último nível de sofisticação”. A frase de Leonardo da Vinci define perfeitamente o sistema Claroflex. Afinal, vidro é para ser discreto e sutil. Por isso, a marca espanhola exclusiva da Vintage Vidros investe em tecnologias que utilizam o menor número de componentes possível e o desenho mais simples. Muito mais limpeza e elegância para seus projetos.

Sistema Claroflex: mínima manutenção

O sistema Claroflex, uma exclusividade da Vintage Vidros, apresenta como um dos grandes diferenciais a mínima necessidade de manutenção. O fato da tecnologia de envidraçamento eliminar as roldanas e jogar todo o peso do vidro para um trilho inferior dispensa as onerosas inspeções anuais necessárias em outros sistemas.

CLARO01.png

Vidro Pelo Mundo: um prédio rosa na Carolina do Norte

 

Para encerrar este #OutubroRosa, hoje compartilhamos o projeto do The Arlington, um arranha-céu de uso misto, que colore a paisagem da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte. O que você acharam da fachada em vidro cor de rosa?

arlington.jpg

Sistema Claroflex: presente em mais de 40 países

A empresa espanhola Claroflex já chegou aos cinco continentes, tendo representantes em mais de 40 países. Agora chegou a nossa vez! Uma exclusividade Vintage Vidros, a Clarofex traz para arquitetos e designers de Minas Gerais a possibilidade de agregar aos seus projetos um tecnológico sistema de envidraçamento, sem roldanas e com placas que podem ter até 3 metros de altura.

01 (2).png

Vidro Pelo Mundo: uma loja Prada em Tóquio

Se estiver em Tóquio, visite a loja da Prada e se surpreenda com sua arquitetura. O projeto do escritório Herzog & de Meuron’s contempla placas de vidro côncavas, convexas e planas que, juntas, criam uma sensação de estrutura acolchoada. Deslumbrante! 

pradatokio.jpg

Sistema Claroflex: tecnologia sem roldana

É isso mesmo! O sistema de envidraçamento Claroflex, que acaba de chegar com exclusividade na Vintage Vidros, tem como um dos principais diferenciais a instalação sem roldanas superiores. Todo o apoio ocorre no trilho inferior, que pode ser embutido no piso. A alta tecnologia evita onerosas manutenções anuais. Ficou curioso? Venha visitar nosso showroom, onde já temos o produto instalado!

02 (1).png

Sistema Claroflex: até 3 metros de altura

O sistema Claroflex, que acaba de chegar na Vintage Vidros, é perfeito para se aumentar o aproveitamento do espaço. Sendo um produto 100% personalizável, as possibilidades são ilimitadas: cantos, varandas curvas, instalações embutidas, acabamentos múltiplos e etc. E o mais surpreende: as placas podem ter até 3 metros de altura, de 8 a 12 mm de espessura e são instaladas sem roldanas.

 Venha visitar nosso showroom e saber mais detalhes.

03 (1).png