Claroflex: perfeito para controlar o frio

O cenário é muito comum entre arquitetos e designers: edificação localizada entre montanhas, com uma vista estonteante que deve ser admirada o tempo todo. O frio, porém, é intenso. Para lidar com isso, só mesmo trabalhando com sistemas de fechamento de vidro muito eficientes. O Claroflex, sistema sem roldanas, encontrado com exclusividade aqui na Vintage Vidros, é o mais conhecido no mundo, considerado um dos mais estancos disponíveis no mercado.

Saiba mais sobre nossos sistemas de fechamento de varanda acessando nosso site: www.vintagevidros.com.br

60275491_1997996973659142_8558977262299381760_o.jpg

Antes e depois incrível

A arquiteta Chris Coelho compartilhou este antes e depois de um de seus projetos e nós adoramos (deslize para ver o depois). Para a reforma, fornecemos o espelho e é muito bom poder visualizar o quanto a mudança deste elemento pode trazer um impacto completamente diferente. O resultado ficou excelente!

Confiram em nosso site outros projetos de banheiros com nossos espelhos: www.vintagevidros.com.br

DEPOIS:

60638577_2000930076699165_3026857676207292416_n.png
60309597_2000930556699117_1421227196759932928_n.png

Divisória de vidro

As divisórias de vidro são uma excelente solução para trazer mais organização para o layout, sem barreiras visuais e com muita fluidez. Além disso, é possível agregar ao vidro outras funcionalidades. Vejam que demais. Neste projeto, nosso vidro contou com uma aplicação de película, para projeção de imagens, que transforma o quarto num cineminha.

divisoria.png

Banheiro maravilhoso!

Algo que nos enche de orgulho é ver maneira  inventiva com que cada profissional trabalha com nossos espelhos. Neste projeto da arquiteta Beatriz Henriques, o espelho faz uma composição com a bancada, ganhando um status de protagonista do ambiente. Amamos!

Captura de Tela 2019-05-03 às 12.49.11.png

Fechamento de adega em vidro

Logo, logo o friozinho estará aí. Se seu programa preferido para o outono-inverno é tomar um bom vinho, te sugerimos uma adega com fechamento em vidro. Aqui na Vintage Vidros, desenvolvemos o projeto de acordo com a sua necessidade e te orientamos sobre qual tipo de vidro escolher para atender a sua demanda.

 Projeto: Eduarda Corrêa

adeguinha.png

Cobertura de vidros é aqui!

Como não se apaixonar por este ambiente? A cobertura em vidro da Vintage Vidros, permite que a vida ao ar livre seja desfrutada em segurança e sem preocupações com alterações climáticas.  Lembrando que, para projetos desse tipo, é fundamental contar com vidro laminado e uma instalação eficiente como a nossa, que impede o risco de estilhaços.

coberturalinda.png

Para ampliar a beleza do lavabo

Um lavabo ultracharmoso, com cuba esculpida em mármore e paredes cimentícias merece um super espelho para ampliar toda essa beleza, não é mesmo? Não por um acaso, a arquiteta Viviane Mazoni especificou conosco um espelho que reveste toda a parede acima da bancada, potencializando o impacto estético do ambiente.

vivianemazoni.png

VAMOS FALAR SOBRE GUARDA-CORPO?

Sinônimo de segurança, este tipo de estrutura precisa ser executado com o maior rigor e eficiência. Aqui na Vintage Vidros, nós utilizamos o laminado, quando fixado em montantes, ou o laminado temperado, se a fixação for por aparafusamento ou se o vidro for engastado no piso. A Vintage Vidros executa seu projeto, fornecendo inclusive peças especiais em inox para qualquer tipo de fixação.

guardacorpo.png

Que tal um espelho para a sala de jantar?

Vai decorar a sala de jantar? Um espelho acompanhando a horizontalidade da mesa é sempre uma boa pedida. Neste projeto do escritório Balsa Arquitetura, o escolhido aqui na Vintage Vidros foi o espelho bronze, que está em total harmonia com os outros materiais especificados. Se a varanda estiver aberta, o espelho pode refletir a paisagem urbana, alterando o visual da sala.

balsa.png

Para ampliar a beleza do banheiro

Um lavabo ultracharmoso, com cuba esculpida em mármore e paredes cimentícias merece um super espelho para ampliar toda essa beleza, não é mesmo? Não por um acaso, a arquiteta Viviane Mazoni especificou conosco um espelho que reveste toda a parede acima da bancada, potencializando o impacto estético do ambiente.

 

Captura de Tela 2019-04-22 às 09.44.14.png