Espelho para amplificar a beleza

Vai colocar um espelho num ambiente? Então aí vai uma dica: é fundamental analisar tudo aquilo que será refletido no espelho, pois esta imagem ficará amplificada no ambiente.  No caso deste projeto do escritório Grão Arquitetura, o espelho Vintage Vidros multiplica toda a beleza do porcelanato escolhido, e o resultado é perfeito!

dicagrao.png

Tudo a ver com o verão

Verão combina com piscina e piscina combina com um ambiente gostoso como este projetado pela arquiteta Andréa Buratto. Aqui, o vidro da Vintage Vidro exerce papel fundamental na integração e fluidez dos ambientes e na incidência de luz natural, criando um cenário perfeito para se curtir os longos dias do horário de verão.

burattoverao.png

Vidro Pelo Mundo: casa moderna no Canadá

As estonteantes paisagens dos bosques canadenses são um convite para a apreciação. Por isso, ao construir uma casa no meio de um desses terrenos arborizados, os arquitetos do escritório YH2 Architecture não tiveram dúvidas ao optar pelo vidro como material principal do pavilhão central da residência. A integração que o vidro permite é, sem dúvidas, o ponto alto do projeto.

Fluidez e integração

Abram as portas para o novo ano e deixe a vida fluir. Este projeto da arquiteta Beatriz Henriques é um convite para a integração e a conexão, que se torna facilmente possível graças aos sistema de fechamento de vidro instalado por nós.  É ou não é uma delícia de ambiente para curtir nesses tempos de verão?

abramasportas.png

O que é vidro serigrafado?

Para este projeto da arquiteta Patrícia Hermanny o tipo de vidro escolhido para o box ao fundo foi o serigrafado. Mas o que é o VIDRO SERIGRAFADO? É um material que recebe desenhos ou cores por meio de telas de silkscreen com uma tinta especial, cujo conteúdo é fixado no vidro em altíssimas temperaturas – gerando, basicamente, um processo de pintura e têmpera. Por este motivo ele foi utilizado no projeto para conferir privacidade à área dos sanitários.

Vidro Pelo Mundo: bela casa na Argentina

#VidroPeloMundo

O maior parceiro da luz natural, sem dúvidas, é o vidro. Neste projeto do arquiteto argentino Alberto Gonzalez o vidro rasgo o teto, criando uma cúpula moderna e minimalista pela qual incide a luz do sol durante todo dia. Além deste fantástico aproveitamento da luz, o material traz um enfeito estético lindíssimo ao projeto.

luzntaural.jpg

Sistema Claroflex: sucesso no mundo todo

Desde que foi lançado, com a surpreendente tecnologia sem roldanas, o sistema  espanhol Claroflex rapidamente conquistou o mundo todo. Atualmente, a marca está presente em mais de 40 países. Aqui em Belo Horizonte, o sistema é encontrado com exclusividade na Vintage Vidros e está instalado em nosso showroom, para que você possa ver de perto. Venha conferir!

claroflexsucesso.png

Vista para Belo Horizonte!

Esta semana foi aniversário de Belo Horizonte. Para nós sempre foi um privilégio poder, por meio das nossas instalações em vidro, valorizar as lindas paisagens que temos por aqui. Como neste projeto de Patrícia Hermanny. O fechamento da varanda em vidro permite o privilégio da conexão visual com nossa deslumbrante Serra do Curral. Com esta linda paisagem, homenageamos BH!

bh.png

Vidro Pelo Mundo: um restaurante em Chamonix

O guarda-corpo de vidro dá aos clientes do restaurante Le Panoramic a mais estonteante vista da montanha Le Brévent, em Chamonix, na França. O projeto de tirar o fôlego é do escritório Amma Architect.

cópia de chamonix.jpg

Sistema Claroflex: seguro e silencioso

Quem busca por qualquer sistema de fechamento de varandas quer, antes de tudo segurança. Contar com o inovador sistema Claroflex, exclusividade da Vintage Vidros, é exatamente ter a confiança de estar adquirindo o produto mais seguro do mercado. Além disso, é superconfortável, de fácil e silenciosa abertura. Não por um acaso o sistema Claroflex é sucesso em mais de 40 países.

claroflexseguro.png