Vidro em todos os detalhes

Um projeto como a estonteante casa de vidro, assinada pela arquiteta Cristina Menezes é perfeito para evidenciar toda a multifuncionalidade do vidro. Aqui, o vidro do guarda-corpo garante a segurança da família. Na claraboia, permite a incidência da luz solar, o que traz grande economia de energia. E nas paredes, possibilita a impagável conexão com a natureza. Como não amar o vidro?

casadevidrolinda.png

Adega com vidro refletente

Podemos fazer uma confissão? Adoramos executar projetos de adegas. Os vinhos são um tema fascinante e, além disso, é uma possibilidade de embarcar nas sempre ótimas ideias dos nossos arquitetos parceiros para este tipo de ambiente. Para este projeto de Cristina Morethson e Ângelo Coelho, a adega foi feita em vergalhão e vidro refletente champanhe.

adegamorethson.png

Quando menos é mais

“Less is more”. Foi assim que a arquiteta Eduarda Corrêa definiu este projeto e não poderíamos estar mais de acordo. Para criar um ambiente minimalista, leve e elegantérrimo, a profissional foi precisa na escolha de todos os detalhes: o mármore travertino, a torneira de design e, claro, o espelho da Vintage Vidros. Perfeito!

eduardalessismore.png

Mais aconchego com espelho bronze

Para quem tem o plano de ficar em casa e descansar, nada melhor do que um quarto aconchegante assim, não é verdade? Observem que para ampliar o clima de conforto, o espelho especificado aqui na Vintage Vidros foi o bronze, que está em total sintonia com a paleta de cores do ambiente.

No nosso site, você pode ver outros projetos com a aplicação do espelho bronze: www.vintagevidros.com.br

bronzequarto.png

Espelho para ampliar a beleza do banheiro

Neste projeto assinado pela arquiteta Flávia Frauches, o requinte do espaço é evidenciado pela presença do espelho da Vintage Vidros, que garante um clima elegante através de sua estrutura de alumínio e permite a instalação de uma iluminação especial na parte inferior. Amamos!

flaviafrauches.png

Mais detalhes do sistema Claroflex

O sistema espanhol CLAROFLEX, sucesso em mais de 40 países, tem feito o maior sucesso aqui na Vintage Vidros. Trata-se de um inovador sistema de fechamento de varandas sem roldanas. Este tipo de tecnologia é ideal para divisórias fluidas entre cômodos, seja em residências ou espaços corporativos. O sistema funciona com painéis correndo sobre pistas deslizantes e a abertura do vão permite o máximo de integração entre ambientes.

claroflexdetalhes.png

Espelho para banheiro pequeno

Um espelho que se estende da bancada ao teto, como este especificado pela arquitetas Fernanda Andrade e Flávia Diláscio, aqui na Vintage Vidros, é uma escolha certeira para trazer aos ambientes leveza, sofisticação e a sensação de amplitude, sempre tão almejada nos banheiros. Nós amamos o resultado final, e vocês?

FERNANDAANDRADELAVABO.png

Guarda-corpo na escada que leva à cozinha

O guarda-corpo de vidro, especificado pela arquiteta Cristina Menezes aqui na Vintage Vidros, para este projeto, foi uma solução perfeita encontrada para trazer total segurança à família, sem a necessidade de barreiras visuais. Somos suspeitos para falar mas o vidro é sempre a solução que alia perfeitamente segurança e leveza estética.

cozinhacristina menezes.png

Vidro para apreciar uma bela vista

Uma imagem de paz para acalmar sua segunda-feira. Este projeto assinado pela arquiteta Eduarda Corrêa é um verdadeiro deleite para os olhos. Para permitir que a estonteante vista estivesse sempre à disposição dos moradores e, ao mesmo tempo, trazer conforto térmico no friozinho e segurança para a família, a profissional especificou o fechamento de vidros aqui na Vintage Vidros.  

casaesplendorosa.png

Box com vidro plotado

A gente adora ousar junto com os arquitetos. Neste banheiro maravilhoso, executado pela arquiteta Márcia Carvalhaes, a profissional sugeriu uma plotagem para o box, que trouxe identidade ao banheiro. Gostaram do resultado?

boxplotado.png