Espelho para o quarto

Para este projeto da arquiteta Cristina Menezes, fornecemos o espelho que, com elegância e discrição, está fixado na parede.  Além da sua funcionalidade, o espelho contribui para a criação de um espaço moderno, sofisticado e acolhedor.

 

Foto: Jomar Bragança

quartocrismenezes.png

Box fumê é muito charmoso

Uma opção para quem quer sair do óbvio, trazer mais privacidade ao banheiro e ainda ter um ambiente com um aspecto aconchegante, são os vidros com cores. Para este projeto, a escolha foi pelo vidro refletivo bronze. A gente achou um charme. Vocês gostaram?

boxmarrom.png

Como um porta-joias

Este banheiro magnífico assinado pela arquiteta Cícera Gontigo é como se fosse um porta-joias, no qual a cuba de geometria marcante reluz. Este efeito é possível graças ao design inteligente da profissional, que especificou aqui na Vintage Vidros espelhos paralelos que ampliam o ambiente e multiplicam a luz.

 

espelhosparalelos.png

Varanda com vidro

Todo momento marcante, merece um cenário perfeito. Trazer as paisagens para dentro das nossas moradas é uma forma de desfrutar de um cenário vivo e cheio de energia. E, claro, os fechamentos de vidro são a maneira mais confortável e segura de garantir este privilégio.

 Que você tenha sempre uma linda vista para brindar os momentos especiais.

Feliz Dia dos Namorados!

diadosnamorados.png

Um projeto para dois

Já que estamos entrando na semana dos namorados, compartilhamos este projeto maravilhoso assinado por Márcia Carvalhaes, que é uma grande inspiração para os apaixonados. Um dos detalhes que mais adoramos no ambiente, claro, são os espelhos que servem às duas cubas. O mais bacana dessa escolha feita pela profissional é que, tendo uma cuba e um espelho para cada, o ambiente fica ainda mais favorável à harmonia do casal. Concordam?

diadosnamoradosmarcia.png

Restaurante com ambientes integrados

Restaurantes com vários ambientes costumam atrair clientes interessados em experiências diversificadas. Assim é este estabelecimento, de projeto assinado pela arquiteta Flávia Araújo. Para setorizar os ambientes e, ao mesmo tempo, mantê-los conectados e fluidos, a arquiteta especificou divisórias de vidro aqui, na Vintage Vidros.

restauranteflavia.png

Banheiro moderno

Amamos o visual modernérrimo deste lavabo assinado pela arquiteta Chris Coelho. O revestimento volumétrico da parede foi o pano de fundo perfeito para o espelho da Vintage Vidros, emoldurado por uma estrutura em aço. O resultado ficou apaixonante.

banheirolindocris.png

Guarda-corpo bronze

Estamos completamente apaixonados por esta cobertura assinada pela arquiteta Chris Coelho. Com o friozinho se aproximando, será uma delícia curtir o por do sol curtindo um spa quentinho ou o calor da lareira. Para garantir a segurança e dar um toque de aconchego ao espaço, a profissional especificou conosco o guarda-corpo com vidro laminado refletivo bronze.

61035116_2013341615458011_5103935127914807296_n.png

Divisória de vidros para escritório

Uma das principais propostas dos ambientes corporativos contemporâneos é a integração dos ambientes. Neste contexto, o vidro aparece como grande aliado, para manter os layouts organizados e, ao mesmo tempo, com ambientes conectados. A arquiteta Nádia Resende executou aqui na Vintage Vidros portas e divisórias de vidro para este escritório, e nós amamos o resultado.

60507404_2009916422467197_5219779853405913088_n.png

Claroflex: perfeito para controlar o frio

O cenário é muito comum entre arquitetos e designers: edificação localizada entre montanhas, com uma vista estonteante que deve ser admirada o tempo todo. O frio, porém, é intenso. Para lidar com isso, só mesmo trabalhando com sistemas de fechamento de vidro muito eficientes. O Claroflex, sistema sem roldanas, encontrado com exclusividade aqui na Vintage Vidros, é o mais conhecido no mundo, considerado um dos mais estancos disponíveis no mercado.

Saiba mais sobre nossos sistemas de fechamento de varanda acessando nosso site: www.vintagevidros.com.br

60275491_1997996973659142_8558977262299381760_o.jpg