Para camuflar a TV

Em tempos de Copa do Mundo, os aparelhos de televisão viram o centro das atenções. Mas, nem sempre, queremos manter os televisores em destaque. Pensando nisso, a arquitetura propõe soluções inteligentes. Como neste projeto de Ângela Roldão, no qual a TV se camufla no espelho champanhe da Vintage Vidros. Amamos!

Dando vida ao ambiente

Este charme de projeto executado pelo escritório Amis Arquitetura é uma prova do quanto um espelho pode dar vida a um determinado canto da casa. Para este projeto, as arquitetas especificaram aqui na Vintage Vidros um espelho prata que reveste a parede de trás do bar suspenso, deixando o conjunto ainda mais sofisticado.

Cópia salaamis de 2.png

Vidro Pelo Mundo: arco-íris na Dinamarca

O nome para batizar esta criação do designer Olafur Eliasson não poderia ser mais perfeito: Rainbow Panorama. Trata-se de uma passarela feita de vidros coloridos que tem como objetivo proporcionar aos pedestres uma vista em diferentes cores da cidade de Aarhus, na Dinamarca.

  

rainbow.jpg

Pé-direito duplo

Somos apaixonados pela vista da nossa cidade.  Por isso, executar projetos como o desta reforma realizada pela Construtora Privilege, é uma satisfação para nós. Para valorizar ainda mais a amplitude da lindíssima da cobertura de pé-direito duplo, fornecemos o sistema Euroglass de fechamento de vidro. O sistema permite a abertura total do vão, valorizando ainda mais a integração do interior com a paisagem.

privilege.png

Quarto romântico

Para entrar no clima romântico do mês dos namorados, compartilhamos este delicioso quarto de casal executado pela arquiteta Gislene Lopes. Amplo e sofisticado o ambiente foi supervalorizado pelas escolhas feitas pela profissional. Um dos destaques é o painel espelhado atrás da cabeceira, fornecido pela Vintage Vidros, que realça toda a beleza do ambiente.

diadosnamoradosgis.png

Vidro Pelo Mundo: maravilha arquitetônica espanhola

 Pausa para apreciar esta belíssima obra arquitetônica de uma casa na Ilha Formentera, na Espanha. O projeto da arquiteta Marià Castelló Martínez teve como proposta distribuir a morada em módulos e o vidro tem um importante papel enquanto elemento de conexão. Ele conecta a residência ao seu exterior e um módulo ao outro. Um luxo!

ilhaformentera.jpg

Preservando a harmonia do casal

Neste banheiro de uma suíte, de projeto assinado por Márcia Carvalhaes, tudo favorece para que a harmonia do casal seja mantida. Para os momentos de relax: uma banheira convidativa. Para os momentos em que os dois estão na correria do cotidiano: duas duchas, duas cubas e, claro, um extenso espelho da Vintage Vidros que atende aos dois ao mesmo tempo. Um luxo!

marciacarvalhaescasal.png

Estética em evidência

Clínica de estética tem tudo a ver com...espelhos! E este projeto do escritório CLS Arquitetura fez uso do espelho da Vintage Vidros de maneira muito charmosa e inteligente. As profissionais aproveitaram de forma surpreendente o pouco espaço disponível para desenvolver a sala de tratamento capilar e o painel de espelho em L foi um escolha muito acertada e funcional.

salaocls.png

Vidro Pelo Mundo: Um jardim de infância na Rússia

jardimdeinfancia.jpg

Guarda-corpo espetacular

Um ambiente com pé-direito duplo pede leveza. A escolha dos materiais que irão criar a composição faz toda a diferença no resultado final. Não por um acaso, a supertalentosa arquiteta Patrícia Hermanny apostou num vidro translúcido da Vintage Vidros para o guarda-corpo da escada e do mezanino. Ficou perfeito!

 

pedireito.png