Guarda-corpo flutuante

Neste projeto da arquiteta Beatriz Henriques, temos um verdadeiro show da arquitetura. Os traços modernos da profissional permitem que o guarda-corpo da Vintage Vidros flutue sobre a bela escada de madeira. Para garantir a segurança nos ambientes, o tipo de vidro especificado foi o laminado temperado. Precisa dizer que amamos o resultado?

beatrizhenirques.png

Lavabo estonteante

Este lavabo assinado pela arquiteta Maria Helena Botrel exala sofisticação. A ideia da profissional de especificar o espelho da Vintage Vidros em toda uma parede coroou projeto com um visual de tirar o fôlego. Não ficou maravilhoso?

lavabobotrel.png

Vidro Pelo Mundo: vista panorâmica em Estocolmo

Esta é uma dica para quem vai visitar a cidade de Estocolmo e quer ter uma vista espetacular da cidade. O passeio começa por uma visita à Arena Esportiva Ericsson Globe. Até aí, nenhuma adrenalina. A emoção começa para quem se aventura a subir em uma das cabines circulares de vidro que faz um trajeto de cerca de 20 minutos em cima do globo, permitindo uma vista panorâmica da capital sueca.

 

ericsson.jpeg
ericsson2.jpg

Tudo azul (e lindo!)

Neste incrível banheiro assinado pela arquiteta Andréa Buratto, o espelho que executamos tem importantes papeis. Além de sua funcionalidade inerente, ele amplifica a beleza do quartzo azul e reveste a porta deslizante do box, deixando todo o conjunto mais impactante e exclusivo.  Nós amamos o resultado, e vocês?

banheiroazul.png

Espetáculo da arquitetura e da natureza

Que tal começar a semana assim: apreciando? O projeto magnífico  da arquiteta Eduarda Corrêa é um convite à contemplação. Afinal, a arquitetura luxuosa e aconchegante se conecta com o visual impressionante do mar de montanhas de Minas Gerais. O sistema Euroglass de fechamento de vidros da Vintage Vidros é um importante elemento que protege e, ao mesmo tempo, favorece esta conexão com a paisagem, já que permite a abertura total.

Vidro Pelo Mundo: uma universidade na Turquia

O campus da  Koc University, faculdade de ciências médicas localizada em Istambul, na Turquia, chama a atenção pela arquitetura singular e pela maneira como os arquitetos dos escritórios Cannon Design e Kreatif Architects exploraram as possibilidades de uso do vidro em sua fachada. Simplesmente deslumbrante!

 

universidadeturquia.jpg

Conectada com o entorno

O vidro é um dos protagonistas desse projeto da arquiteta Márcia Carvalhaes. Especificado na Vintage Vidros, o elemento traz leveza para a sala de banho, conecta com fluidez os setores do ambiente e ainda permite a incrível experiência do banho em contato visual com o exterior. Simplesmente fantástico!

marcinha.png

Espelho deslizante

Neste projeto da arquiteta Patrícia Hermmany, o espelho da Vintage Vidros desliza no ambiente, de acordo com a abertura da porta do armário. Aplicar espelhos sobre portas é sempre uma solução inteligente para agregar novas funções num único elemento e obter resultados esplendorosos!

armariohermanny.png

Vidro Pelo Mundo: uma estação na França

Já perceberam o impacto que os vidros podem trazer para as fachadas de edifícios comerciais? Os rasgos revestidos com vidros coloridos e reflexivos na fachada da empresa francesa de transportes RATP são uma prova disso. O material trouxe identidade para o projeto do arquiteto Emmanuel Combarel Dominique Marrec.

thiais.jpg

A magnitude do espelho prata

A arquiteta Anaíne Pitchon sempre nos surpreende com seus projetos magníficos.  Nesta sala, o painel de espelho prata da Vintage Vidros amplifica toda a beleza do projeto tão elegante quanto atemporal. Painéis de espelhos são sempre um excelente recurso para aumentar a luminosidade do espaço e a sensação de amplitude.

anaine5.jpg