Sistema Claroflex: seguro e silencioso

Quem busca por qualquer sistema de fechamento de varandas quer, antes de tudo segurança. Contar com o inovador sistema Claroflex, exclusividade da Vintage Vidros, é exatamente ter a confiança de estar adquirindo o produto mais seguro do mercado. Além disso, é superconfortável, de fácil e silenciosa abertura. Não por um acaso o sistema Claroflex é sucesso em mais de 40 países.

claroflexseguro.png

Uma casa de vidro nas árvores!

Uma casa de vidro suspensa entre copas de árvores? Essa maravilhosa ousadia arquitetônica foi projetada pela arquiteta Cristina Menezes. A Vintage Vidros teve a satisfação de participar de toda a concepção do projeto, fornecendo os materiais ideais para este tipo de construção. A fachada é toda em vidro refletente champanhe.  Em breve divulgaremos mais fotos deste projeto espetacular!

cópia de casadevidro.png

Vidro Pelo Mundo: um projeto minimalista na Itália

Nos apaixonamos pela forma como o espelho foi empregado neste projeto do escritório italiano Itlas. Numa comunhão entre o antigo e o novo, o espelho redondo entra com a função de representar o que há de moderno e minimalista na arquitetura atual.

itlas.jpg

Sistema Claroflex: componentes versáteis

Venha até o nosso showroom e conheça de perto toda a eficiência do sistema Claroflex, encontrado com exclusividade aqui na Vintage Vidros. O sistema foi concebido para se adaptar a qualquer situação de engenharia, possui o menor número de componentes e os mesmos não mudam, independentemente da altura ou o tamanho dos painéis. 

02 (1).jpg

Vidro com madeira: amamos!

Neste projeto da arquiteta Beatriz Henriques temos uma das combinações que mais amamos: vidro e madeira! Isto porque a sutileza e elegância do nosso material, permite que a beleza da madeira seja supervalorizada, criando espaços que reforçam o aspecto natural, sustentável e acolhedor.  Adoramos!

escadademadeira.png

Vidro Pelo Mundo: um hotel nos Andes

 

Que graça teria se hospedar em plena Cordilheira dos Andes sem poder desfrutar esta vista? Não por um acaso, o uso de fechamentos em vidro é supercomum nas hospedagens da cidade Portillo, no Chile, região muito procurado pelos praticantes de esqui. Neste hotel, o vidro permite uma conexão total com a famosa Laguna Inca.

 

Sigam a hashtag #VidroPeloMundo e vejam quanta coisa incrível já compartilhamos por aqui.

portillo.jpg

Sistema Claroflex: 8, 10 ou 12 mm

Como o sistema Claroflex oferece a possibilidade de placas de até 3 metros de altura, ele também conta com vidros laminados ou temperados em diferentes espessuras. Os vidros de 8, 10 e 12 milímetros são resistentes às mais variadas intempéries climáticas, o que já foi comprovado na aplicação eficiente do sistema em mais de 40 países. 

CLARO04.png

Sistema Claroflex: totalmente personalizável

O sistema de envidraçamento Claroflex, além do diferencial de não ter roldanas, é 100% customizável. Com placas que chegam a até 3 metros de altura, ele pode ser instalado em cantos, varandas curvas, com instalações embutidas e acabamentos múltiplos. Por isso, é tão utilizado em mais de 40 países, tanto em projetos residenciais quanto comerciais.

CLARO02.png

Vidro Pelo Mundo: Niemeyer na Espanha

Este centro cultural localizado no principado de Astúrias, na Espanha, tem como grande destaque a torre que culmina num prédio circular, revestido em vidro, do qual se tem uma visão em 360 graus da localidade. A arquitetura esplendorosa lhe parece familiar? Pois o projeto é dele mesmo: Oscar Niemeyer

asturia.jpg

Sistema Claroflex: máxima simplicidade

“A simplicidade é o último nível de sofisticação”. A frase de Leonardo da Vinci define perfeitamente o sistema Claroflex. Afinal, vidro é para ser discreto e sutil. Por isso, a marca espanhola exclusiva da Vintage Vidros investe em tecnologias que utilizam o menor número de componentes possível e o desenho mais simples. Muito mais limpeza e elegância para seus projetos.